Na semana que sucedeu o Encontro de Ex-Lutadores do Ringuedoze, Rando deu um susto em todos.
O cara literalmente deu um susto em todos que o conhecem e também quem acompanha sua trajetória, quando na segunda-feira logo após o encontro foi parar no hospital com um início de enfarto do miocárdio.
Prontamente atendido no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre, o ex-lutador e atualmente funcionário público da Prefeitura do Município de Alvorada (RS), ao chegar ao hospital realizou exames onde foi diagnosticado o início de um enfarto do miocárdio. Imediatamente atendido cirurgicamente realizou um procedimento de cateterismo (desobstrução de artérias) e ficou sob observação.
Ainda na mesma semana já tinha sido dada sua alta e já estava novamente em casa.
Rando fez grande sucesso nas décadas de 60 e 70 integrando a equipe de lutadores do Ringuedoze, e mantém até hoje uma equipe de lutadores que realizam apresentações em municípios da Grande Porto Alegre.
Atualmente trabalhando na Secretaria da Juventude e Esporte do município onde reside, promove vários eventos culturais e sempre que comporta inclui nesses eventos a promoção da Luta Livre nacional.
Tem projeto em conjunto com demais lutadores como Bufalo Bill, Stiner, Tapir e Scaramouche de conseguir ter a retomada da Luta Livre no Rio Grande do Sul, com a abertura de uma academia, federação e treinamento de novos lutadores.
Mas nada passou de um susto. Nosso guerreiro está firme e forte, pronto para manter seus projetos sociais e futuramente colocar o projeto para a Luta Livre em prática.
Saúde e felicidades, amigo Rando.
0 comentários:
Postar um comentário